Time do coração

0
73

 

Com a chegada do Dia dos Pais, o Big Shopping apresenta uma mostra de fotos que revela a cumplicidade e o amor de pais e filhos pelo time do coração. A exposição traz momentos emocionantes de torcedores e comemorações dos times mineiros de futebol, América, Atlético e Cruzeiro e seus jogadores homenageando a paternidade. Com um olhar sensível, além da bola, do campo e do gol, o fotógrafo Giazi Cavalcante, captou durante os jogos a apreensão e a vibração do torcedor. Seu foco foi também buscar a intimidade exclusiva destes momentos entre pais e filhos.

Eu tento mostrar não só o registro de um momento único, mas também a história daquelas pessoas. São flashs espontâneos em que captei momentos de descontração familiar dos filhos juntos dos seus pais torcendo e se emocionando num estádio de futebol, conta Giazi Cavalcante, repórter-fotográfico há 9 anos, fotógrafo social há aproximadamente 35 anos.

Giazi é formado em Administração, com especialização em Marketing, pai de 2 filhos, Samuel de 28 anos e Daniel 24 anos.

Para a mostra do Big Shopping, o fotógrafo selecionou 18 imagens capturadas no Mineirão e na Arena Independência durante jogos entre os times rivais de Minas. “Não foram imagens deste ou daquele campeonato, mas de jogos de um modo geral”, informa Giazi. Todas as imagens receberam um tratamento especial de efeito “pintura óleo sobre tela” pela equipe do MoscaBranca Atelier de Arte Digital e o resultado pode ser visto a partir do dia 1º de agosto.

Time-do-coracao-01Além da belíssima exposição fotográfica,durante todo o mês de agosto o Big manterá uma área confortável para a interação do público.”O espaço será ambientado com pufs, mesa de totó, jogos eletrônicos e toda a decoração foi elaborada para que a família possa curtir junta a exposição. Além disso, teremos a transmissão dos jogos Olímpicos 2016 para que as pessoas vivenciem o espírito esportivo”, afirma Katia Andrade, gerente de marketing do Big Shopping.Informações para o público: 3391 33 00

Serviço:

  • Exposição Fotográfica “TIMES MINEIROS, PAIS CAMPEÕES”
  • Local: Praça Central
  • Data: dia 1º a 31 de agosto
  • Visitação gratuita
  • Horário: de segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h

Fotos de Giazi Cavalcante/tratamento Mosca Branca.

SEM COMENTÁRIOS