21.4 C
Contagem
sexta-feira, março 29, 2024

Nova UAI

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1226 22 de Março de 2024

Edição Online da Edição 1225 do Jornal de Contagem Pop Noticias

Fortes chuvas causa estragos

Destruição A cidade de Contagem registrou um verdadeiro temporal na...

Mobilização “Minas Grita pelo Leite”

Um evento que reuniu mais de 7 mil produtores...

Programa Asfalto Novo

Mais Segurança Ruas e avenidas de Contagem estão recebendo novo...

Jubileu de Nossa Senhora das Dores

A Paróquia São Gonçalo realizou, entre os dias 15...
Ir para Criarteweb

Os moradores de Contagem e região terão uma comodidade a mais no Shopping Contagem: uma Unidade de Atendimento Integrado (UAI). A unidade localizada no centro de compras será a primeira da cidade e oferecerá serviços públicos como emissão de carteira de identidade (1ª e 2ª via), carteira de trabalho (1ª e 2ª via), atestado de antecedentes criminais, além de serviços do Detran, como prova eletrônica de legislação.

A UAI no Shopping Contagem, prevista para ser inaugurada em setembro, terá capacidade para 3 mil atendimentos por dia e irá gerar cerca de 60 empregos. O atendimento será feito no piso L3 do shopping, em uma estrutura prevista de 36 guichês para atendimento ao público e sala de espera para 144 pessoas. O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Pensando nas pessoas que não têm disponibilidade para comparecer durante a semana, a unidade oferecerá mais uma comodidade: atenderá também aos sábados, das 8h às 14h.

Nova-Uai-01

O shopping está cada vez mais presente na vida da cidade e receber a UAI em Contagem reforça nossa missão de oferecer comodidade e serviços para o cidadão. Já temos um posto de atendimento da prefeitura, o Prefeitura Aqui, facilitando o acesso a serviços públicos essenciais e trabalhamos sempre para disponibilizar as melhores opções de lazer, compras e serviços, tornando-os mais acessíveis e convenientes, reforça o superintendente do Shopping Contagem, Eduardo Zucareli.

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar