20 C
Contagem
sexta-feira, março 29, 2024
HomeCadernosCidadeDesafio alienígena

Desafio alienígena

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1226 22 de Março de 2024

Edição Online da Edição 1225 do Jornal de Contagem Pop Noticias

Fortes chuvas causa estragos

Destruição A cidade de Contagem registrou um verdadeiro temporal na...

Mobilização “Minas Grita pelo Leite”

Um evento que reuniu mais de 7 mil produtores...

Programa Asfalto Novo

Mais Segurança Ruas e avenidas de Contagem estão recebendo novo...

Jubileu de Nossa Senhora das Dores

A Paróquia São Gonçalo realizou, entre os dias 15...
Ir para Criarteweb

Desafio-01O labirinto do Desafio Alienígena encerra sua temporada no mall do Big Shopping neste domingo, 17 de julho. Esta é a última chance para o público conhecer essa divertida aventura que envolve personagens de filmes de extraterrestres e alienígenas assustadores e desafiar a coragem e a imaginação. “O passeio pelo labirinto, fechado com diversos corredores povoados por OVNIS e ETs, é uma brincadeira com um toque de suspense e desafio”, comenta Kátia Andrade, gerente de Marketing do Big.

O circuito apresenta também surpresas pelo caminho. O cenário é composto por réplicas de extraterrestres e apresenta casos polêmicos da ufologia e do imaginário popular. Ao entrar no Desafio Alienígena o público é conduzido para outra realidade com personagens exóticos, iluminação e sonorização que fazem do labirinto uma experiência recheada de mistério e suspense.

Uma brincadeira com o tema da ufologia. O desafio é conter a ameaça alienígena, explica o idealizador da atração, Roobertchay Rocha.

O “Desafio Alienígena” é ambientado em um planeta repleto de alienígenas. O local é totalmente adaptado para dar a sensação de realidade e levar o espectador a interagir com os personagens. Os ingressos têm valor único de R$10,00 por pessoa, independente da idade.
Mais informações podem ser obtidas pelo público através do telefone 3391-3300.

Últimas Matérias

spot_img
Artigo Anterior
Próximo Artigo
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar