23.5 C
Contagem
quinta-feira, março 28, 2024
HomeCadernosEconomiaAtuação em Minas

Atuação em Minas

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1226 22 de Março de 2024

Edição Online da Edição 1225 do Jornal de Contagem Pop Noticias

Fortes chuvas causa estragos

Destruição A cidade de Contagem registrou um verdadeiro temporal na...

Mobilização “Minas Grita pelo Leite”

Um evento que reuniu mais de 7 mil produtores...

Programa Asfalto Novo

Mais Segurança Ruas e avenidas de Contagem estão recebendo novo...

Jubileu de Nossa Senhora das Dores

A Paróquia São Gonçalo realizou, entre os dias 15...
Ir para Criarteweb

A Vilma Alimentos marca presença na 19ª edição do Sevar – Super Encontro Varejista do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, em Uberlândia, nesta semana. O evento é promovido pela Associação Mineira de Supermercados e espera receber 2 mil empresários e profissionais, entre supermercadistas, panificadores, atacadistas e varejistas.

De origem italiana, com mais de 90 anos, e liderada pela presidente Patrícia Costa, quarta geração de família, a empresa está no ranking das maiores indústrias alimentícias do Brasil. Especializada no processamento de alimentos e sempre atenta às novas oportunidades de negócios e às necessidades de mercado, nos últimos anos a indústria tem direcionado seus esforços para atender as expectativas de seus clientes e tem investido continuamente em expansões.

Vilma-01A matriz localizada em Contagem possui filiais no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia e Paraná, bem como na Ceasa Minas, Montes Claros e Juiz de Fora, mas sua atuação é nacional através, também, de distribuidores. Na sua planta em Contagem encontra-se a fábrica de misturas, considerada uma das mais modernas da América Latina e o Centro Técnico, um dos mais completos e com equipamentos de última geração. Em 2008 adquiriu a indústria de condimentos, molhos e temperos Pirata e, em 2014, associou-se a indústria de biscoitos Krokero, em Juiz de Fora. No Triângulo, a Vilma pretende fortalecer ainda mais a sua presença na região e em toda Minas Gerais.

Últimas Matérias

spot_img
Artigo Anterior
Próximo Artigo
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar