O Instituto Educacional Novos Tempos (IENT) realizará, no próximo dia 18 o tradicional ‘Arraiá do Novos Tempos’. O colégio fica na Avenida Prefeito Gil Diniz, 373, Centro e a festança deste ano faz uma homenagem aos Jogos Olímpicos do Rio-2016, que será realizado em agosto. O Arraiá no País das Olimpíadas tem a proposta de unir as tradições juninas do país com a multiculturalidade dos Jogos Olímpicos. Destaque também para a programação  de 12 horas seguidas de atrações. A organização do evento prepara uma festa com  20 apresentações de quadrilhas (estudantes), além de comidas e bebidas típicas, danças, brincadeiras, bingo, decoração especial e muita diversão. Para abrilhantar mais ainda o Arraiá do colégio terá uma apresentação especial da Quadrilha Sangê de Minas, do grupo especial do concurso de dança de quadrilhas do Arraial de Belô.

Festa-Junina-Novos-Tempos(1

Como não poderia ser diferente e animação do Arraiá vai ter bastante forró, brincadeiras e diversão para receber a comunidade escolar convidada para a festa. Os portões do colégio serão abertos as 10h da manhã.

Doze horas

Manter a programação de 12 horas do evento foi uma decisão da organização, no intuito, de fazer uma festa que proporcione maior participação de todos os estudantes e segmentos. Além de oferecer mais conforto e comodidade para as famílias e o público geral. A expectativa da organização é 4mil pessoas em circulação durante todo o evento. A programação completa pode ser conferida no portal da escola (www.ient.com.br). Mais informações 3391-6097.

 

SEM COMENTÁRIOS