Patrocinador oficial do Concurso Revelando Contagem há oito anos, o Big Shopping apresenta neste mês de junho as vinte imagens selecionadas no Concurso Revelando Contagem 2016. Os vencedores são John Souza Brandão (1º. lugar); Ana Paula Maria dos Santos (2º. lugar) e Fabrício Bento da Silva (3º. lugar) que receberam os prêmios na Galeria do Centro Cultural de Contagem e terão destaque nesta mostra realizada pelo shopping.

JC1095-0702X

Este ano, o “Revelando Contagem” teve como tema “Paisagens Culturais – reflexos da memória na história de Contagem” e integra a programação nacional da 14ª Semana de Museus, promovida pelo IBRAM, Instituto Brasileiro de Museus e o projeto Tudoaver. Para o centro de compras, incentivador da cultura em Contagem, estar há oito anos neste projeto com a Fundac – Fundação Cultural de Contagem é motivo de satisfação.

Temos orgulho desta parceria que mostra sempre um lado bastante criativo e forte do povo de Contagem. É uma grande alegria poder contribuir para mostrar a arte daqueles que sempre têm um olhar especial para o cotidiano da cidade e de sua gente, comenta Katia Andrade, gerente de Marketing do Big Shopping.

As 20 fotografias selecionadas na 8ª Edição do concurso fotográfico Revelando Contagem foram escolhidas pela comissão julgadora que foi composta pelos fotógrafos profissionais Daniel Moreira e Giazi Cavalcante (colaborador do Jornal Contagem), além da historiadora e fotógrafa Noêmia Rosana de Andrade, da Coordenadoria de Políticas de Memória e Patrimônio da Fundac.

JC1095-0703X

Os fotógrafos selecionados são este ano foram AluizioDurço Bernardino, Ana Paula Maria dos Santos, Cássia Aparecida de Lima Faria, Cleberson Machado de Melo, Daniela GraciereFeitoza Diniz, Denise Auxiliadora Nolasco Valadão, John Souza Brandão, Herlanio de Araújo Chaves, IdanirPawelkiewicz, João Marcos Brandi Rezende, Joelson Salgado Chaves Viana, Fabrício Bento da Silva, Luiz Henrique Moreira da Silva, Natália Miranda e Talita Michel Angelo.

SEM COMENTÁRIOS