Com a palestra “Seja Big para Vencer”, o BIG Shopping abriu no dia 5 de abril a edição 2016 do PROAL – Programa de Apoio à Loja. O projeto, realizado anualmente de abril a outubro, é um importante instrumento para a capacitação de lojistas, gerentes e equipes de vendas das lojas. Este ano, o programa ganhou uma composição diferente com objetivo de favorecer o desenvolvimento pessoal abordando motivação, bem-estar, relacionamento, autoconfiança e metas pessoais. Com esse novo enfoque, a palestra de lançamento recebeu também as equipes da gestão do empreendimento, os parceiros do programa e a imprensa.

proal

A palestra “Seja Big para vencer” ministrada pela coach de alta performance Ana Paula Paixão animou os participantes e ofereceu uma dose extra de energia e confiança. “Trabalhamos a autoconfiança, a fé em si mesmo, o poder da postura e de ações positivas como elementos de sucesso na vida e no trabalho. Desafiei os participantes a romperemo medoem busca de sucesso.”, afirma Ana Paula Paixão. Já a gerente de Marketing do Big, Katia Andrade informa que o PROAL deste ano começou com essa abordagem de conduta positiva e, nos próximos meses, irá trazer para as equipes estímulos para que cada um possa investir em si mesmo. “Vamos trabalhar o ânimo, o bom humor das pessoas, a superação pessoal e profissional para dar um up no ânimo e na confiança das equipes, motivando a integração, para que juntos possamos nos reinventar mais uma vez”, informa Katia Andrade.

Este ano o PROAL tem novamente como parceiros as renomadas instituições de ensino: IBS – Business School (conveniada a Fundação Getúlio Vargas), e das Faculdades Senac Minas, UNA e PUC MINAS Contagem, que enviarão seus profissionais para as palestras e cursos.

SEM COMENTÁRIOS