É hora de aproveitar o feriado mais animado do ano, seja na praia, na cidade ou na folia. O que não pode faltar é disposição. Mas, se você também quer arrasar no biquíni e perder os quilinhos extras adquiridos nas festas de final de ano, não deixe de conferir essas dicas imperdíveis para entrar em forma antes do Carnaval.

Além de ser fundamental para hidratar o corpo, a água propicia um melhor transporte dos nutrientes para as células e também contribui para a eliminação das toxinas produzidas pelo organismo. Se for ingerida cerca de 30 minutos antes das refeições, ela ainda diminui a sensação de fome fazendo com que você coma menos. É impressionante o volume de líquidos e toxinas que podem acumular no nosso organismo e nos deixar inchados. Para o projeto carnaval de poucos dias, vale a pena investir nos sucos e chás detox que têm efeito anti-inflamatório e antioxidante.

forma

Existem no mercado excelentes opções de óleos funcionais capazes de impulsionar a eliminação da gordura corporal. Neste verão, a grande novidade é o Óleo de Baru.
Evite alimentos que contenham glúten, proteína presente, por exemplo, no trigo e na cevada, e substituir os alimentos tradicionais pelos integrais, uma vez que estes ajudam o intestino a funcionar melhor, aceleram o metabolismo e baixam o índice glicêmico, o que evita a produção excessiva de insulina, hormônio que estimula o organismo a estocar gordura.

Inclua alimentos termogênicos no cardápio e se alimente de três em três horas. A última dica vale por duas e é pra dar adeus de vez a indesejada barriguinha. Pratique exercícios físicos. Crie uma rotina de atividades e não deixe de cumprir nenhum dia. Além de ficar em forma ainda vai condicionar seu corpo para a maratona de folia.

Agora, para mandar as gordurinhas pra bem longe e brilhar muito no Carnaval tem que suar a camisa. Vale a pena lembrar que não existe milagre, mais importante do que emagrecer é ter saúde, então pode esquecer as dietas malucas que existem por aí. Seguindo essas dicas você vai arrasar no biquíni e na sunga e curtir muito o feriadão, sem medo de ser feliz.

SEM COMENTÁRIOS