Premiados

0
1282

Os sortudos que ganharam quatro carros 0km na Campanha “Natal com Prêmios é Natal Contagem”, uma parceria entre a CDL Contagem e o município, receberam as chaves de seus veículos no último sábado, 9, em evento realizado na praça Iria Diniz. O sorteio foi realizado no dia 30/12, na sede da CDL, com transmissão em tempo real pelo canal da entidade no Youtube e pela página no Facebook.

JC1092-0503

Os felizardos que começam o ano de carro novo são: Antônio Machado Neto, de Vespasiano; Catillen Viviane Gomes Silva, de Ibirité; Leigmar Marques Oliveira, de Belo Horizonte; e Hanyne Ackynes Silva, de Contagem.

Para o diretor da CDL Contagem, Antônio Eustáquio, “em um momento de dificuldades econômicas, essa promoção serviu para aumentar as vendas no nosso comércio. Agradeço a parceria com a prefeitura e desejo que os vencedores façam um bom uso do novo veículo”. A campanha de 2015 começou dia 16/11 e terminou no dia 27/12, mobilizando mais de 120 lojas de todas as regiões, incluindo unidades localizados nos três grandes shoppings da cidade. Foram cerca de 500 mil cupons preenchidos. Para concorrer ao carro zero km, a cada R$ 50 em compras, os consumidores recebiam um cupom para participar.

Emoção e alegria – Quando me ligaram da CDL para falar que eu tinha ganhando um carro, achei que era trote, quase desliguei o telefone. Só acreditei quando a pessoa falou meus dados completos e a loja em que eu tinha comprado sapatos e bolsa. Estão de parabéns, essa promoção realmente nos incentiva a comprar no comércio da cidade, disse Leigmar Oliveira, sem esconder sua alegria com o carro novo.