20.9 C
Contagem
quinta-feira, abril 18, 2024
HomeColunasPega Leve - Edição 1092

Pega Leve – Edição 1092

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1227 12 de Abril de 2024

Edição Online da Edição 1225 do Jornal de Contagem Pop Noticias

Avanço econômico

Número bilionário O ano de 2023 significou um importante aumento...

Investimento histórico

Pacote de obras A Prefeitura de Contagem tem feito um...

Mais da metade dos vereadores trocam de partido

Foi encerrada, na última sexta-feira (05), a janela partidária...

Dia D de vacinação

A Campanha Nacional de Imunização contra Gripe (Influenza) ganhará...
Ir para Criarteweb

Ciemg

Mais eficiência e competitividade e menores custos na produção. O CIEMG lança o Programa Produtividade Industrial, que visa ampliar a capacidade produtiva, reduzir desperdícios, identificar e desobstruir gargalos e implementar raciona- lidade em todo o processo de produção. As inscrições já estão abertas para esse programa que será realizado nos meses de março e abril, voltado para empresários, gestores, responsáveis pela produção e interessados em garantir mais eficiência e melhores resultados nas etapas de produção. Mais informações: ciemg@ fiemg. com.br ou (31) 3362-5666.

Portas Abertas

A partir deste sábado, 16, a Faculdade Pitágoras de Contagem realiza o programa Portas Abertas, evento destinado a orientar aqueles que estão em busca de formação no ensino superior. Os vestibulandos podem visitar e conhecer toda a estrutura da unidade, participar de bate-papos com professores e coordenadores, além de sanar dúvidas sobre carreiras, mercado de trabalho e cursos de graduação. Mais informa;óes através do http://pitagoras.vestibularja.com.br.

Exclusiva

A avenida João César de Oliveira, principal via de ligação entre o Centro e a região Industrial, passará por mudanças. A criação de pista exclusiva para ônibus, em toda a extensão da via, busca solucionar os atrasos das viagens causados por congestionamentos e demora no embarque de passageiros, garantindo agilidade nas viagens. A partir do dia 1º de março, começará a fiscalização na via. A Transcon alerta que transitar em corredor exclusivo de ônibus é infração gravíssima e o condutor perde sete pontos na carteira de habilitação. O valor da multa é R$ 191,54.

Últimas Matérias

spot_img
Artigo Anterior
Próximo Artigo
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar