Novo comando

0
123

A solenidade de transmissão do comando da 4ª Delegacia de Serviço Militar foi realizada na quarta-feira 13, no auditório da Secretaria de Defesa Social, no bairro Fonte Grande. O 1º tenente do Exército, Marco Aurélio do Nascimento, foi substituído pelo 2º tenente, Marcos Evangelista da Silva, que responderá pela delegacia durante o biênio 2016/17.

JC1092-0702

A 4ª Delegacia de Serviço Militar, sediada em Contagem, além de coordenar a 61ª Junta de Serviço Militar, localizada no município, também é responsável por outras 16 juntas do estado de Minas Gerais, sendo elas das cidades de Betim, Bonfim, Brumadinho, Crucilândia, Esmeraldas, Ibirité, Igarapé, Itaguara, Itatiaiuçu, Mateus Leme, Piedade dos Gerais, Rio Manso, Juatuba, Mário Campos, São Joaquim de Bicas e Sarzedo. A jurisdição da delegacia abrange uma área com, aproximadamente, 4.500 km2, com cerca de 1,6 milhão habitantes, na qual são realizados 15 mil alistamentos militares por ano.

Para o 2º Ten Marcos Evangelista da Silva, assumir a delegacia representa a realização de um sonho.

Sei que é uma missão difícil, devido à distância das outras juntas, mas meu objetivo será coordenar os trabalhos da melhor forma possível.

SEM COMENTÁRIOS