21.7 C
Contagem
quinta-feira, março 28, 2024
HomeCadernosCulturaFim das férias

Fim das férias

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1226 22 de Março de 2024

Edição Online da Edição 1225 do Jornal de Contagem Pop Noticias

Fortes chuvas causa estragos

Destruição A cidade de Contagem registrou um verdadeiro temporal na...

Mobilização “Minas Grita pelo Leite”

Um evento que reuniu mais de 7 mil produtores...

Programa Asfalto Novo

Mais Segurança Ruas e avenidas de Contagem estão recebendo novo...

Jubileu de Nossa Senhora das Dores

A Paróquia São Gonçalo realizou, entre os dias 15...
Ir para Criarteweb

JC1092-1102

Quem quer aproveitar o restante das férias tem destino certo. O ItaúPower Shopping conta com uma programação incrível para toda a família. O mall traz uma atração inédita para movimentar as férias e garantir diversão para crianças de todas as idades: o Castelo de Bolinhas. Com 6,5 metros de altura, o castelo é recheado com mais de 300 mil bolas coloridas em um espaço de 120 m² formado por torres, escorregadores e tobogãs.

Outro entretenimento fica por conta do Verticalize 4 em 1. Instalada na praça de eventos do mall, a estrutura contém quatro trampolins individuais, em que, presos por cintos e elásticos especiais, crianças a partir de 2 anos e adultos com até 90kg podem realizar saltos, de até oito metros de altura, e manobras radicais. Os elásticos são produzidos pela Verticalize, com qualidade internacional comprovada, garantindo total segurança aos aventureiros.

No Castelo de Bolinhas no ItaúPower Shopping, localizado na Praça de Alimentação, não há limitação de idade, exceto para uso do escorregador vermelho (de 4 a 15 anos). Crianças até três anos não pagam, porém só poderão participar acompanhadas dos responsáveis, sendo que o adulto paga pela brincadeira, R$15 para 15 minutos. O Verticalize 4 em 1, que fica na praça de eventos do mall até 9 de fevereiro, permite Crianças a partir de 2 anos e adultos com até 90 kg.

Campanha – Por fim, a programação da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança é aposta certa. Caju e Totonho vão arrancar gargalhadas da plateia com a peça Vão falar de coisa boa?, sexta e sábado às 21h, domingo às 19h. Já os pequenos vão poder conferir a peça A dama e o vagabundo do grupo Kerubis, sexta a domingo às 16h, até 31 de janeiro.

Últimas Matérias

spot_img
Artigo Anterior
Próximo Artigo
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar