Holi One

0
858

Após passar por mais de 40 cidades ao redor do planeta, o festival HoliOne confirma a data de realização em Belo Horizonte. Amanhã, dia 12 de dezembro, a Nenety Eventos transformará a Esplanada do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001, Pampulha) no local mais colorido de BH.

Paz, amor, música e união. Este é o significado da palavra Holi e o objetivo do festival HoliOne. O Festival comemora o sucesso após realizar no ano passado uma grande turnê pela Inglaterra, Irlanda e Austrália, com 35 eventos somente nestes três países. Em Belo Horizonte, já estão confirmadas as apresentações dos DJ’s Lenx & Denx, Jakko, Repow, Felguk, Shark, Chris Leão, Geminix e KVSH.

Em 2013, primeiro ano da HoliOne, 16 festas foram realizadas em 6 países de 4 continentes. A iniciativa foi a primeira a passar no Brasil no conceito HOLI, com as músicas mais atuais e tocadas do país e do mundo.
Setores – O público poderá escolher entre a pista, com acesso ao palco principal, ou o camarote (área vip), com benefícios exclusivos, como acesso ao frontstage de palco, área coberta, banheiros e bares exclusivos , área de descanso e acesso à pista com localização privilegiada na frente do palco.

Serviço:
HoliOne Belo Horizonte – o festival mais colorido do mundo
Local: Esplanada do Mineirão (Av. Av. Antônio Abrahão Caram, 1001, Pampulha)
Data: 12 de dezembro, sábado
Horário: 12h às 22h
Ingressos:
Pista: 60,00 (meia)
Pista Premium: 90,00 (meia)
Camarote open bar: Feminino R$ 130 | Masculino R$ 150
Vendas:
Loja física: Nenety Eventos – Shopping 5ª Avenida – Rua Alagoas, 1314, Piso C, loja 16, Savassi
Online: www.nenety.com.br
Mais informações:
(31) 3281 2737