Causas maiores

0
48

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, recebeu nesta quinta-feira (10/12), no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, os deputados estaduais da Assembleia Legislativa para o fechamento dos trabalhos deste ano. Durante o encontro, Pimentel destacou a parceria entre o Legislativo mineiro e o Executivo em prol de melhorias no Estado.

Queria saudar a Assembleia pelo desempenho ao longo desse ano, pela parceria, não com o governo do Estado, mas com as causas maiores de Minas, que foram objeto de apreciação na Casa, afirmou o governador,

ao lado do presidente da Assembleia, Adalclever Lopes, e do líder do governo, Durval Ângelo.
Segurança – O governador entregou, também nessa quinta-feira, durante solenidade na Praça da Liberdade, 113 viaturas para a Polícia Militar de Minas Gerais. Os veículos foram adquiridos por meio de convênio firmado pela PMMG com o Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais, Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e Polícia Rodoviária Federal. Pimentel também anunciou a locação, por meio de licitação, de novas 2.350 viaturas, entregues a partir de janeiro/16.

SEM COMENTÁRIOS