Sertanejos

0
84

Na próxima segunda-feira, dia 7 de dezembro, véspera de feriado, a partir das 16h, a Esplanada do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001, Pampulha) será palco para grandes nomes da música sertaneja: Henrique e Juliano, Jads & Jadsone a dupla revelação Victor & Fabiano, que fará a abertura do evento.

Chancelado pelo Itatiaia Rádio Bar, o evento conta com a produção e realização da Nenety Eventos, empresa referência em grandes eventos em Minas Gerais. O público poderá escolher entre a pista, premium, camarote e camarote frontstage.

Henrique e Juliano, influenciados pelo sucesso da dupla João Paulo e Daniel, nasceram na pequena Palmeirópolis, no Estado do Tocantins, e começaram a se apresentar nas rádios de lá. Com apenas um CD acústico ao vivo gravado numa festa particular sem os recursos necessários para uma boa gravação, a dupla conseguiu um reconhecimento muito grande dos fãs.

Repercussão – Sucesso em todo o país, os sertanejos Jads e Jadson começaram a cantar juntos ainda pequenos. Mudaram-se para Ponta Porã (MS), onde participaram de vários festivais. Em 2003, gravaram seu primeiro CD, Acústico, com várias composições próprias. Com o disco, realizaram apresentações em várias cidades do Mato Grosso do Sul. Em 2004, lançaram seu segundo álbum, Dom Brasileiro. A partir desse CD, com a repercussão nacional da música “Com todos menos comigo”, passaram a apresentar-se em outros estados.

Victor e Fabiano são de Sete Lagoas, e ficam conhecidos a cada dia por causa de suas batidas dançantes, estouradas nas rádios nacionais.

SEM COMENTÁRIOS