Força dos jovens

0
602

A nova Executiva do Democratas Contagem, tão logo tomou posse, deu início às muitas atividades necessárias à preparação da legenda para os próximos compromissos. Recentemente estiveram na sede do Democratas de Minas Gerais, Alexandre Lamounier, Gil Diniz Neto, Hilton Lanna e Marcelo Grillo Oliveira, quando se encontraram com o secretário da JDEM MG Diêgo Arantes e o Vice presidente Leonardo Framil Lobo, ocasião em que conversaram também com Pablo Herbert, sobre a atual situação política da cidade e a formação da JDEM Contagem.

Eles lembraram que no dia 10 de novembro aconteceu a cerimônia de posse da Direção Municipal do Democratas Contagem. A presença de várias lideranças, representantes políticos da cidade e de Minas, além do apoio da deputada estadual Ione Pinheiro foram destaques durante o evento.

Foram empossados Hilton Lanna (Presidente), Marcelo Grillo (Vice), Alexandre Lamounier (Secretário Geral), Leonardo Mendes (Tesoureiro), e Fernando Diniz, Gil Diniz Neto, Edvane Lima e Anilton Souza, membros da executiva municipal.
Os discursos foram baseados nos objetivos e propostas que o DEM irá apresentar para a cidade. A deputada Ione Pinheiro fez questão de ressaltar que a escolha pela nova direção foi pautada na capacidade e no conhecimento técnico e político de seus componentes e que o Partido está muito bem representado em Contagem.

Uma noite de muita felicidade para todos os Democratas de Contagem e que reafirma o compromisso do partido em reerguer o município, mostrando que é possível fazer política séria, coerente e sem vícios.

Esforço – “Este vigoroso momento de discussões públicas, de encontro da diversidade (étnica, cultural, sexual, econômica, religiosa, entre outras), de pluralidade das opiniões e interesses e, por conseguinte, de pactuação de um contrato social, é parte do esforço do DEM Contagem para fortalecer a democracia e a cidadania. Uma cidade saudável de se viver é aquela em que há um movimento incessante de produção e valorização da diversidade e da pluralidade, da convivência e da tolerância, ainda mais, de oportunidades, de simbolismos, de sonhos e de vontades” – afirmou Hilton Lanna.