Adoção

0
580

Será neste domingo, dia 6 de dezembro, a tradicional Feira de Adoção de Cães e Gatos do Big Shopping. Cerca de 20 animais, cães e gatos, aguardam os clientes para encontrarem um lar. Todos os bichinhos possuem ótimo estado de saúde e a adoção, além de um ato de carinho, é uma oportunidade para alegrar as famílias.

Todos os cães e gatos são vacinados, vermifugados e castrados para assegurar a saúde dos animais e adotantes, comenta Katia Andrade, gerente de Marketing do Big Shopping.

Só podem adotar, pessoas com mais de 21 anos, portando documentos de identidade e comprovante de residência. A triagem é feita também através de uma breve entrevista de avaliação. A cada feira cerca de 10 animais encontram um lar entre os clientes do shopping. Os animais foram retirados das ruas de Contagem e região pela ONG Proteger.

Quem for à feira encontrará animais entre 1 e 4 anos de idade e sem raça definida. Todos possuem microchips para integrar um cadastro internacional de animais. Cada cão ou gato é entregue com uma guia de segurança, uma coleira Scalibour que previne contra a leishmaniose e uma medalha de identificação. Desta forma o novo dono já sai com as primeiras medidas de saúde e segurança realizadas.