O final do ano está chegando e a proposta do varejo é antecipar as compras de Natal. Para ajudar seus clientes a economizarem sem perder qualidade, o Big Shopping promove neste final de semana, dias 27, 28 e 29 de novembro, a última promoção antes do Natal: o Black Days. A expectativa é atrair um público 20% maior que nos finais de semana não promocionais.

Serão três dias de ofertas e descontos imperdíveis em diversas lojas e em centenas de produtos. Eletroeletrônicos, lingerie, vestuário feminino, masculino e infantil, materiais esportivos, acessórios, bolsas e calçados e muito mais produtos estarão com ótimas condições no final de semana do Black Days do Big. “Entramos no clima da black friday para estimular as compras antecipadas e ajudar os clientes a evitarem a correria do final de ano. Quem vier ao Big será surpreendido com ótimas opções de presentes,” afirma Katia Andrade, gerente de Marketing do Big.

JC1089-0101

Feira do Livro com descontos de até 70%

Com a chegada do Natal e a proximidade do período de férias, a Livraria Leitura e o Big Shopping realizam a tradicional Feira de Livros que começa na terça-feira, dia 1º de dezembro.
Estarão disponíveis centenas de livros que contemplam os clássicos da literatura brasileira e estrangeira, alguns best sellers, livros espiritas e também de autoajuda com até 70% de desconto.
A feira de livro prossegue até 15 de fevereiro de 2016 e, em janeiro, além da variedade de livros, irá comercializar também acessórios escolares com condições de pagamento diferenciadas.
O horário de visitação é das 10 às 22h de segundas à sábado e das 11 às 20h aos domingos, bem próximo à Praça de Alimentação, em frente à loja da Livraria Leitura.