Dois é demais

0
568

Termina neste domingo (29) a sétima edição do Abobrinhas Festival de Teatro, com a apresentação da comédia “60 pra rir – Dois é demais”. No palco do Espaço Cultural ItaúPower Shopping (Av. General David Sarnoff, 5.160 – Cidade Industrial – 3º piso) estarão os atores Christiano Junqueira e Leandro Nassif, que prometem proporcionar muitas gargalhadas aos espectadores.

O espetáculo, que será exibido hoje (27) e amanhã (28) às 21h e no domingo às 19h, reúne diversas formas de humor: improviso, músicas, stand-up e muita interação. Em cena os atores transformam-se em super-heróis, santos, diretores de cinema e até cantores sertanejos para apresentar situações divertidas e inusitadas. Com a participação ativa da plateia, os atores mostram que na vida, às vezes, dois é demais! A classificação é de 12 anos.

Ingressos antecipados – Os ingressos antecipados custam R$ 15 e podem ser adquiridos na loja Buy Ticket (2º piso do ItaúPower Shopping), de segunda à sábado, de 12h às 22h e no Centro de Contagem, na loja Rozza Modas (Praça Silviano Brandão, 66), de segunda à sexta-feira, de 9h às 18h30 e aos sábados de 9h às 14h. Informações:(31) 3033-0460.

Realizado pela Cataeventos Festas e Eventos e com patrocínio do Fundo Municipal de Incentivo à Cultura de Contagem, o Abobrinhas foi feito pela primeira vez no Espaço Cultural do ItaúPower Shopping. Os produtores e idealizadores do evento, Emerson Ricardo e Rafael Alves, fizeram uma avaliação positiva da campanha de teatro. “Está mais do que provado que o contagense consome cultura, diversos espetáculos foram apresentados e o público foi constante. Estamos satisfeitos com a realização de mais uma edição do Abobrinhas, o coração explode de felicidade e a vontade é que 2016 chegue logo para realizarmos mais uma edição de sucesso. Vida longa ao Abobrinhas, o espetáculo não pode parar, jamais”.

Postos de venda – Loja Buy Ticket (2º piso do ItaúPower Shopping) e Rozza Modas (Praça Silviano Brandão, 66), na sexta-feira, de 9h às 18h30 e aos sábados de 9h às 14h. Mais informações pelo telefone (31) 3033-0460 e no www.festivalabobrinhas.com.