Capacitação

0
14

Terminaram neste mês de novembro as clínicas tecnológicas itinerantes “Merchandising Visual – Vitrinismo”, serviço de consultoria que o Sebrae Minas, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Contagem ofereceu gratuitamente aos associados da entidade com o objetivo de capacitar o comerciante a entender, organizar e preparar o espaço de varejo com base nos conceitos e técnicas disponíveis para melhorar a exposição dos produtos, tornando a empresa mais competitiva.

Nessa modalidade de clínica tecnológica, o consultor vai ao estabelecimento comercial e, em duas horas de atendimento, deixa para o empresário sugestões de melhorias que podem ser implementadas imediatamente, ou seja, o empresário recebe resposta imediata às suas indagações e dificuldades.

Inovação – O presidente da CDL Contagem, Frank Sinatra, destaca que este é um serviço de consultoria inovador, com profissionais qualificados que ajudam o empreendedor a entender melhor o seu negócio, redefinir estratégias e solucionar dúvidas técnicas. “Através das clínicas o Sebrae está realizando um trabalho extremamente importante para o desenvolvimento e modernização do comércio local”, avalia.

SEM COMENTÁRIOS