Vander Lee

0
643

O EP batizado apenas de Vander Lee apresenta três canções, sendo duas inéditas: Nada por nada, Minha criança  e Seu nome, canção popularizada na voz de Luiza Possi, nunca gravada pelo artista. A proposta de lançar um EP para antecipar as canções que estarão no próximo disco deu tão certo no trabalho anterior que Vander Lee decidiu repetir a estratégia em seu nono CD, previsto para chegar às lojas ainda este ano.

Algumas das músicas mais conhecidas da minha carreira eu nunca havia gravado em estúdio. O que as pessoas conheciam eram versões tocadas nos shows gravados ao vivo e no DVD. Então eu decidi levar essas musicas para o estúdio, com novos arranjos e duas delas já podem ser conferidas neste EP, explica Vander Lee.

O  EP tem produção musical, direção e arranjos  de Eneias Xavier, participações especiais do baterista Lincoln Cheib, Marco Lobo na percussão e  quarteto de cordas. Gravação e mixagem caprichada de André Espíndola , masterização em Nashville por Ken Love.Vander Lee, compositor dos mais inspirados da atual cena da música brasileira com seu olhar poético e original, transforma o cotidiano e temas relacionados como amor, futebol e recortes urbanos em contundentes baladas como “Esperando Aviões”, “Onde Deus Possa me Ouvir”, além de sambas bem humorados como “Galo e Cruzeiro” e “Passional”. Para conhecer um pouco mais da obra deste mineiro ilustre, vale conferir no  www.vanderlee.com.br