20.5 C
Contagem
sexta-feira, março 29, 2024
HomeColunasPega LevePega Leve - Edição 1088

Pega Leve – Edição 1088

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1226 22 de Março de 2024

Edição Online da Edição 1225 do Jornal de Contagem Pop Noticias

Fortes chuvas causa estragos

Destruição A cidade de Contagem registrou um verdadeiro temporal na...

Mobilização “Minas Grita pelo Leite”

Um evento que reuniu mais de 7 mil produtores...

Programa Asfalto Novo

Mais Segurança Ruas e avenidas de Contagem estão recebendo novo...

Jubileu de Nossa Senhora das Dores

A Paróquia São Gonçalo realizou, entre os dias 15...
Ir para Criarteweb

Consultoria

Empreendedores de Contagem cadastrados no Programa Economia Solidária estão diante de uma ótima oportunidade para se capacitarem. Professores e estudantes do Projeto de Extensão “Aluno Consultor” da Faculdade UNA estão desenvolvendo atividades de consultoria e assessoria empresarial voltadas aos empreendimentos solidários do município.

Violência

Latrocínio cresce em Minas Gerais. No ano passado, registraram-se 59 ocorrências do tipo no Estado; até o início de outubro, foram 63, crescimento de 6,77%. Números da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) revelam que, em 2010, 47.312 ocorrências desse crime foram registradas no Estado. No ano passado, passou para 92.915, um crescimento de 96,38%.

Quente

Com temperatura batendo recorde e umidade do ar em nível desértico, a procura por atendimentos em unidades de saúde e hospitais da rede pública cresce muito.

Fervendo

Se cresce sobremaneira a procura por UPAs, UBSs e hospitais, aumenta de forma exponencial o nível de reclamações. Tem gente sendo cortado até das redes sociais para diminuir o volume de críticas.

Brasília I

CPI da Petrobras aprova relatório que poupa políticos. O relator da CPI, deputado Luiz Sérgio, também manteve em seu relatório críticas à operação Lava-Jato e ao expediente das delações premiadas.

Brasília II

Ao poupar o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, durante o ato de apresentação do novo pedido de impeachment, a oposição tem o objetivo de estimulá-lo a aceitar a abertura do processo contra Dilma Rousseff no Legislativo. Nos bastidores, líderes do DEM, PSDB, PPS e Solidariedade se reuniram com os presidentes nacionais do PSDB, senador Aécio Neves e do PPS, Roberto Freire. Aécio e Freire teriam dissuadido oposicionistas de lançar nova nota contra Cunha.

Convicção

A ex-candidata presidencial Marina Silva, da Rede Sustentabilidade, afirmou que os direitos civis precisam ser respeitados, ao ser questionada sobre direitos LGBT em uma palestra na capital paulista. “Eu tenho minhas convicções religiosas, mas vivemos em um Estado laico, que garante os direitos dos que creem e dos que não creem”, completou a ex-senadora .

Últimas Matérias

spot_img
Artigo Anterior
Próximo Artigo
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar