O Big Shopping está preparando um Natal de dar água na boca! E esse delicioso Natal começa já neste domingo, dia 25 de outubro, às 14 horas com a chegada do Papai Noel e suas ajudantes à Praça Central do Big.

Para abrir a temporada de festa uma “Parada de Natal” irá percorrer todo o mall do Big anunciando a entrada do bom velhinho. Além das noeletes, as cuidadosas ajudantes de Papai Noel, uma animada trupe composta por candy girls, bobos da corte e duendes irá passear pelo Shopping distribuindo balas  ao público.

JC1088-0702

O ponto alto da “Parada de Natal” será a chegada de Papai Noel à Praça Central onde ele irá abrir oficialmente as comemorações de fim de ano, com o corte da fita inaugural, ascendendo as luzes da decoração e passeando pelo ambiente com as crianças. Por todo o percurso, as noeletes irão auxiliar o bom velhinho nas fotos com clientes.

Papai Noel tomará assento em seu majestoso trono e começará receber os pedidos da garotada e posar para fotos oficiais.

Quem quiser mais informações sobre o evento e sobre a campanha deve fazer contato pelo telefone 3391-3300 ou comparecer à Avenida João César de Oliveira, 1.275 no Bairro Eldorado.