Candidatos ao Enem 2015

0
286

O Exame Nacional do Ensino Médio de 2015 acontece amanhã, 24 e  domingo. Em Minas, cerca de 870 mil estudantes se inscreveram para tentar uma vaga em universidades do país. Nos dois dias de prova, os portões serão abertos ao meio dia e fechados às 13h. A prova terá inicio às 13h30 no horário de Brasília.

O Enem é constituído por quatro provas objetivas, com 45 questões de múltipla escolha cada e uma redação. No sábado serão realizadas as provas de Ciências Humanas e suas Tecnologias. Os participantes terão 4h30 minutos para realizar a prova. Já no domingo, serão 5h30 para a realização das provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Matemática e suas Tecnologias.

Para realizar o exame, os estudantes devem apresentar documento de identidade,  Cartão de Confirmação informando o CPF e a senha na Página do Participante no site do Inep, caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente. O uso de caneta de outra cor poderá comprometer a leitura ótica do cartão-resposta.

Os gabaritos das provas objetivas serão divulgados na página do Inep até o terceiro dia útil seguinte ao de realização da última prova. Os participantes poderão acessar os resultados individuais da edição, em data a ser posteriormente divulgada, mediante o seu CPF e senha também no portal do Inep.

SEM COMENTÁRIOS