Saúde do Homem

0
863

Os atendimentos no Centro de Referência de Saúde do Homem serão retomados a partir de hoje, sexta-feira, 23 de outubro, já na nova casa, no Centro de Consultas Especializadas (CCE) Iria Diniz, passando a ter localização central e de mais fácil acesso. Com a mudança, além de ampliar e qualificar o atendimento, a Saúde do Homem vai receber o auxílio direto das áreas de especialidades oferecidas no Iria Diniz.

Tendo à disposição toda ampla estrutura do Iria Diniz, como a Central de Esterilização (maquinário para limpeza e assepsia de instrumentação cirúrgica), a expectativa das autoridades é que o número de consultas e de pequenas intervenções cirúrgicas feitas na Saúde do Homem vai aumentar. A média de atendimentos urológicos da Saúde do Homem era de 40 mensais. Agora, esse número será de cerca de 180 consultas a cada mês.

No Iria Diniz, os pacientes da Saúde do Homem terão acesso a outros exames, como o teste rápido de HIV, sífilis, com entrega do exame em até 50 minutos.
O novo Centro de Referência em Saúde do Homem agora fica na avenida João César de Oliveira, 2889, bairro Eldorado, dentro do Centro de Consultas Especializadas (CCE) Iria Diniz. O horário de atendimento é das 13h às 19h.