Mostra de teatro chega à 3ª edição

0
580

A Fundação Cultural de Contagem (Fundac) já iniciou o agendamento para quem está interessado em assistir aos espetáculos da 3ª Mostra de Teatro dos alunos de Iniciação Teatral. O curso é coordenado pela professora e diretora de teatro, Fátima Silveira. Os espetáculos serão realizados no auditório Casa Azul do Centro Cultural Contagem (rua Dr. Cassiano, 120, Centro), no período de 18 de outubro a 13 de novembro. As sessões são gratuitas para estudantes e entidades.

Os interessados em agendar deverão ligar para a Fundac, nos telefones 3353 4222 (Fátima) ou 3352 5357 (Sabrina ou Natália), nos horários de 8h30 às 11h30 e 13h30 às 16h30. A disponibilidade de vagas será por ordem de chegada. Cada escola ou entidade pode reservar até 75 vagas por sessão. As inscrições serão confirmadas por telefone ou e-mail.

Os espetáculos terão início no horário marcado no cronograma. Os organizadores da mostra solicitam aos grupos agendados que cheguem, no mínimo, com 20 minutos de antecedência. No caso de desistência do agendamento, a escola ou entidade deverá desmarcar com antecedência de oito dias. Não será permitida a entrada de lanches, refrigerantes e aparelhos eletrônicos ligados. Será permitido fotografar.

Os organizadores convidam os dirigentes das entidades para assistirem as estreias dos espetáculos, ou enviarem um representante. Desta maneira, ficarão informados sobre os conteúdos dos espetáculos. Em caso de dúvida entrar em contato com a professora Fátima Silveira.

A programação completa pode ser acompanhada no www.contagem.mg.gov.br /?materia=649937