Nova sede em 2016

0
359

A primeira laje da nova sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Contagem, construída ao lado bo Bristol Easy Hotel, na Rua João de Deus Costa, na Sede, acaba de ser concluída. De acordo com a empresa responsável pela construção, a partir de agora serão construídas duas lajes por mês e o projeto será concluído dentro do cronograma estipulado.

Com instalações mais amplas, confortáveis e melhor equipadas para atender a demanda crescente por seus serviços, a sede da CDL Contagem terá três andares estruturados com amplo auditório equipado com serviço de sonorização, ar refrigerado e toda estrutura necessária para a realização de seminários, palestras e eventos sociais; salas para cursos e balcões para atendimento, entre outros.
Otimismo e ansiedade – Além disso, a construção da nova sede da CDL Contagem, ao lado de um hotel do porte do Bristol, facilitará as atividades dos lojistas, que terão maior visibilidade e poderão interagir com seus pares e fornecedores com muito mais facilidade.

“As expectativas são as melhores possíveis e o empreendimento está sendo aguardado com a maior ansiedade, principalmente pelo fato de a decisão ter sido tomada em cima do resultado de uma ampla pesquisa, destaca o presidente da entidade, Frank Sinatra.

SEM COMENTÁRIOS