Você quis saber minha história

0
20

No palco, Fernanda Vasconcellos, Bianca Castanho, Karla Tenório e Talita Castro dão vida a quatro meninas que brincam de inventar histórias. Elas apresentam suas memórias, mais ou menos reais, seus medos, suas vidas sonhadas. Através de um jogo, à primeira vista inocente, e a partir de temas que elas abordam, como a feminilidade, a misoginia, o status social e o corpo da mulher, observa-se como essas meninas podem ser – com elas mesmas e com os outros – cruéis, perversas, bem humoradas, ambivalentes e, assustadoramente, lúcidas.

Segundo Guilherme Piva, o foco da montagem foi trabalhar com as atrizes a agilidade e rapidez com que as crianças entram e saem de histórias e estados emocionais.

Tenho muito interesse em pesquisar e entender como infâncias interrompidas de amor, afeto, regras e cuidados se reorganizam e sobrevivem nesse mundo. Outro ponto que trabalhamos muito foi o jogo que se estabelece entre crianças que se encontram na mesma situação de desamparo. Como seria a amizade entre essas crianças? Quais seriam suas brincadeiras e escapes? – conta o diretor.

Serviço
Teatro Sesiminas
Datas 19 e 20 de setembro
Horários: Sábado às 20:00h e Domingo às 19:00h
Preços: R$50,00 (inteira) e R$25,00 (meia)
Ingressos na bilheteria do teatro (Rua Padre Marinho, 60 – Santa Efigênia) ou
pelo sitehttp://www.ingresso.com/belo-horizonte/home/local/teatro/teatrosesiminas/#/bairro=Santa_Efigenia
Classificação etária: 14 anos
Informações: 3241- 7181

SEM COMENTÁRIOS