Nunes estreia “Francisco de Assis – Do Rio ao riso”

0
1747

O comediante mineiro Carlos Nunes estreia, em comemoração aos 35 anos de carreira, “Francisco de Assis – do Rio ao Riso”. Ele divide o palco com o ator André Maurício, com direção do próprio Carlos Nunes, e texto de Márcio Ares. A montagem faz única apresentação do teatro Sesi Contagem (Av. Sócrates Mariani Bitencourt, 750 – Cinco) amanhã. 19, às 21h.

Em pleno tempo de homenagens a tantos ícones da história artístico-cultural de toda ordem, surgiu a ideia de se falar sobre um grande herói, Francisco de Assis. Tudo com muito humor, como é característico na trajetória de sucesso de Carlos Nunes, nos palcos mineiros.

O espetáculo traduz a imagem do santo e do homem genial que foi Francisco, da infância à morte. Toma-se dele a humanidade com que enfrentou o seu desafio de mais amar que ser amado. “A ideia é fazer rir sem ofender. É divertir sem blasfemar. Sem ferir a aura de santo que lhe é peculiar, o espetáculo mostra, sob uma nova e divertida perspectiva, a sua fraterna existência sobre a terra”, explica o ator.