Comédia e clássico infantil agitam o Abobrinhas

0
98

Após a estreia do Abobrinhas Festival de Teatro no último fim de semana, o evento recebe dois espetáculos na segunda semana de exibições, uma comédia adulta e um clássico infantil. Hoje, sexta-feira, 18 e amanhã, 19 às 21h e no domingo , 20, às 19h o público poderá conferir a comédia “Como se livrar de um defunto”, texto de Aziz Bajur e direção de Roberto de Freitas. No palco, os atores Bruno Righi, Kelly de Souza e os contagenses Bruno Emanuel, Luciano de Lima e Elias Lima.

Depois de um crime misterioso, três suspeitos precisam se livrar do corpo e o criminoso pode ser qualquer um deles. O desafio é o seguinte, como passar com o corpo pela portaria? E para complicar, visitas inesperadas chegam a todo o momento no apartamento, o que garante boas gargalhadas aos espectadores. A classificação indicativa é de 14 anos.

Crianças – Já o espetáculo infantil “Os três porquinhos” estará em cartaz amanhã, sábado, e domingo às 17h. Uma das mais famosas histórias infantis é contada de forma original, com muito humor e diversão para a criançada. O espetáculo tem a direção de Roberto de Freitas e a classificação é livre.

Abobrinhas Festival – Realizado pela Cataeventos Festas e Eventos e com patrocínio do Fundo Municipal de Incentivo à Cultura de Contagem, a sétima edição do Abobrinhas Festival de Teatro vai tomar conta da cidade, até 29 de novembro, com espetáculos adultos exibidos sempre às sextas e sábados às 21h e domingos às 19h, no Espaço Cultural ItaúPower Shopping (3º piso – estacionamento coberto). Já os espetáculos infantis serão exibidos, aos sábados e domingos, sempre às 17h. Serão exibidos 16 espetáculos, sendo 13 adultos e três infantis, totalizando 45 sessões.

Ingressos – Os ingressos antecipados para todos os espetáculos custam R$ 15 e podem ser adquiridos na loja Buy Ticket (2º piso do ItaúPower Shopping), de segunda à sábado, de 12h às 22h e no Centro de Contagem, na loja Rozza Modas (Praça Silviano Brandão, 66), de segunda à sexta-feira, de 9h às 18h30 e aos sábados de 9h às 14h.

SEM COMENTÁRIOS