Pimentel garante retorno de obras

0
11

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, durante solenidade de implantação do décimo segundo Fórum Regional de Governo, no Território Noroeste, em Patos de Minas, fez um balanço dos resultados obtidos por seu governo nestes primeiros oito meses de gestão.
Além do acordo com os professores para o pagamento do Piso Nacional dos salários para a categoria e da mesa permanente de negociação junto às ocupações de terra, Pimentel enfatizou a retomada das obras em todo o Estado e citou o reinício das intervenções em três trechos de estradas que cortam a região e vão beneficiar a população local.

Começamos a quitar as dívidas que herdamos. Encontramos R$ 500 milhões em dívidas e mais de 700 obras paralisadas, afirmou.

Este cenário, segundo o governador, reforça a importância dos fóruns regionais. “Os fóruns são importantes para a gente só prometer o que vai cumprir. Aqui mesmo já retomamos três obras que estavam paralisadas e vamos retomar outras também”, garantiu Pimentel ao lado do vice-governador Antônio Andrade, que é da região. “Vamos trabalhar juntos com a população”, garantiu.

Apoio – O deputado Hely Tarquínio, que representou a Assembleia Legislativa, disse que o governo estadual pode contar com o apoio do Legislativo para a aprovação de projetos de interesse e que contemplem as demandas da população dos 17 territórios de desenvolvimento.

As demandas levantadas em cada um dos fóruns serão incluídas no Plano Plurianual de Ações Governamentais (PPAG) e no Plano Mineiro de Desenvolvimento Integrado (PMDI).

SEM COMENTÁRIOS