Giulia Roiz faz show na praça

0
260

Neste sábado (29), Giulia Roiz e banda se apresentam na Praça das Jabuticabas, às 19 horas, levando muito rock n roll para os presentes, além de sorteio de brindes; a entrada é franca. Roqueira autêntica, mas sem rótulos, Giulia Roiz é dona de uma voz potente e rasgada. Prestes a lançar seu primeiro EP (álbum-demonstração com poucas canções) intitulado “Lost Souls”, a jovem cantora é a prova de que o Rock N’ Roll não morreu. Pelo contrário: está mais vivo do que nunca e com energia adolescente.

Giulia Roiz tem 15 anos e maturidade suficiente para assumir que suas influências dentro do estilo vão desde o rock clássico do Led Zeppelin até o gothic metal de Tarja Turunen, ex-Nightwish. Escuta de tudo um pouco, desde Muddy Waters até Black Sabbath; de Rolling Stones a Guns N’ Roses; de Arch Enemy a Kiss; de Beattles a Sepultura.

No show deste sábado, os presentes irão curtir muitas canções consagradas de vários estilos do rock n roll, além de músicas autorais. Sobre suas próprias canções, ela diz:

O que eu gostaria de passar na minha música são mensagens que fazem as pessoas pensarem em diferentes temas, que as façam refletir. São canções que falam além de festinhas e de coisas que as outras meninas falam. Quero falar de coisas importantes, que ajudem as pessoas a se encontrar e ser felizes de alguma forma.

SEM COMENTÁRIOS