Expocasório mostra tendências no mercado de noivas

Consolidada como a maior e mais aguardada feira de noivas de Minas Gerais, a Expocasório será realizada nos dias 28, 29 e 30 de agosto, no Pavilhão III da Expominas. Cerca de 150 expositores, de mais de 40 segmentos diferentes, estarão reunidos, apresentando as principais ten- dências do mercado dos casamentos. É aguardado um público de 12 mil pessoas para os três dias de evento.

Organizada pela Parma Eventos, a Expocasório apresenta todas as novidades do momento. Entre as mais destacadas, estão as opção para o mini wedding, uma espécie de casamento mais intimista e de baixos custos.

Na oportunidade, haverá desfiles de noivas e noivos, apresentação de coral, entre outras atrações. “Por anos, nossa feira vem mostrando tendências e realizando o sonho do casamento, em 2015 não vai ser diferente”, comenta Stefann Palhares, proprietário da Parma Eventos. Stefann está firme no seu objetivo de manter a Expocarósio como um expoente para noivos que buscam inovações para a celebração do matrimônio. “Estamos com um número grande de estandes cheios de dicas e sugestões, como vestidos, decorações, buffets, cerimoniais, lembrancinhas, convites, entre muitos outros”, acrescenta.

A estimativa é que a Expocasório movimente cerca de R$10 milhões durante os três dias de evento, 20% a mais do que no ano passado. “Além de facilitar a decisão dos casais, também objetivamos manter o setor aquecido. Se a crise existe, queremos que ela passe bem longe daqui”, completa Stefann.

Contagem, 20 de Agosto de 2015

SEM COMENTÁRIOS