Shopping recebe grupos de quadrilhas profissionais e de escolas

Já começou o Big Arraiá, a tradicional festa junina do Big Shopping. Até o dia 5 de julho o clima de festa toma conta do mall e traz a oportunidade de saborear as delícias típicas da data e de se divertir com as músicas e danças desta época do ano.

A Praça Central do Big já recebeu um novo colorido com as bandeirolas e adereços juninos, barracas de artesanato e de comidas típicas juninas, como caldos, canjica e doces.  A festa se completa com as apresentações de grupos profissionais de quadrilha e, também, das escolas infantis de Contagem.

Nessa quinta-feira, dia 18, quem abriu a temporada das quadrilhas foi o tradicional grupo Chic Chic, considerado um patrimônio do povo contagense e cujo marcador, Grilo, tem fama espalhada por todo o Estado.  Com sua coreografia animada e vestimentas trabalhadas, o grupo promete divertir e encantar mais uma vez o público acostumado a frequentar o mall.

Arraiá do Big tem solidariedade como destaque

Seguindo a prática de atenção social constante, o shopping irá doar toda a renda obtida com a venda dos produtos das barraquinhas para o projeto Reciclart. “Quem vier ao shopping nestes dias terá oportunidade de aproveitar uma verdadeira festa junina além de contribuir para um projeto importante de Contagem. O Big Arraiá é sempre muito divertido, alegre e todos aproveitam muito. A cada ano procuramos renovar as apresentações e com isso temos um público cada vez maior participando desta festa”, comenta Katia Andrade, gerente de Marketing do BIg Shopping.  A programação completa pode ser consultada no site www. bigshopping.com.br.

Contagem,

SEM COMENTÁRIOS