Big Shopping vai colorir o céu da cidade no dia do seu aniversário

No dia 30 de agosto Contagem completa 104 anos de emancipação política! Para celebrar a data, o Big Shopping preparou algo especial e convida seus clientes e todas as pessoas que amam, vivem e trabalham na cidade para compartilharem mensagens de homenagem e afeto ao município.

O Big Shopping criou o evento “Compartilhe Seu Amor por Contagem” no Facebook para que cada um possa enviar uma palavra de carinho para a cidade. Também instalou, no mall, um estande para colher as mensagens dos clientes do shopping que têm algum tipo de dificuldade de acesso à internet.

A ideia é registrar todas as mensagens e enviá-las em balões de gás hélio que serão soltos no céu da cidade na manhã de domingo, 30 agosto.  A primeira mensagem foi feita pelo prefeito Carlin Moura que escreveu: “Nos 104 anos da nossa querida cidade, que nos acolhe com amor, afeto e fraternidade! Parabéns Contagem.”

 “Vamos colorir o céu de Contagem com mensagens de amor, alegria, paz e sucesso. É uma homenagem conjunta do Big Shopping e seus clientes para a cidade que nos acolhe e tanto nos oferece. É uma forma de espalhar amor pela cidade. Os balões vão “viajar” e quem os encontrar receberá uma mensagem positiva”, informa Katia Andrade, gerente de Marketing o Big Shopping.

Para participar os interessados devem registrar suas mensagens – postadas na página do shopping no Facebook ou depositá-las no próprio mall até o dia 27 de agosto.

Contagem, 20 Agosto 2015